Beyoncé fala sobre playback na posse de Obama

AGÊNCIA REUTERS | A cantora Beyoncé disse ter cantando neste mês o hino norte-americano junto com uma versão pré-gravada, durante a posse do presidente Barack Obama, mas não deixou dúvidas sobre seu talento ao entoar uma comovente interpretação à capela durante a entrevista coletiva para o Super Bowl, na quinta-feira.
A apresentação de Beyoncé na cerimônia da posse, em 21 de janeiro, motivou um enorme debate sobre se ela teria ou não dublado o playback.
"Tratava-se do presidente e da posse, e eu quis deixá-lo e ao meu país orgulhosos, então decidi cantar junto com minha faixa pré-gravada, o que é muito comum na indústria musical, e estou muito orgulhosa do meu desempenho." 
A cantora surpreendeu os jornalistas que a esperavam, ao pedir que eles se pusessem de pé na entrevista coletiva, iniciando então uma impressionante versão solo do hino nacional dos EUA. Depois que a ovação na sala cessou, ela perguntou aos mais de cem jornalistas presentes: "Alguma pergunta?". Então tá.
Compartilhar Google Plus

Autor Belém Hits

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial