Beyoncé quer uma infância normal para filha

Da Agência Reuters | A cantora Beyoncé disse que quer dar à filha Blue Ivy uma infância normal e afirmou que seu novo álbum será "mais sensual" pela maternidade, segundo entrevista à revista Vogue no final de 2012.
"Em algum ponto, é muito importante para mim que a minha filha seja capaz de experimentar a vida... Fazer todas as coisas que qualquer criança deve fazer... Isso é muito importante para mim", disse ela à Vogue em uma entrevista para a edição de março.
A cantora, que está preparando o seu retorno com uma turnê mundial que começará em abril, falou sobre levar sua filha para o trabalho: "É o meu motor, minha melhor amiga".
Compartilhar Google Plus

Autor Belém Hits

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial