Venda de ingressos para show de Madonna no RS na mira do Procon do estado

 Do Portal G1 RS

O Procon de Porto Alegre entrou nesta terça-feira (24), mais uma vez, com uma medida cautelar intimando a empresa responsável pela venda dos ingressos para o show da Madonna na cidade. O órgão afirma que a T4F Entretenimento não cumpriu três dos quatro itens pelo qual foi notificada na última semana. A assessoria da produtora, no entanto, afirmou que não foi notificada pelo órgão gaúcho. A diva pop faz show no Estádio Olímpico no dia 9 de dezembro.
Dentre as irregularidades apontadas pelo Procon, estão a cobrança da taxa de conveniência de 20% sobre o valor do ingresso comprado pela internet e a falta de informação do número de entradas disponibilizados na pré-venda para o fã-clube e clientes Ourocard, bem como a divulgação prévia da banda que realizará o show de abertura. Já a aplicação da Lei da Meia-Entrada, que concede descontos a estudantes e idosos,  está sendo cumprida, diz órgão.
“Não recebemos nenhuma notificação oficial do Rio Grande do Sul, somente de São Paulo”, disse a assessoria da empresa. O Procon afirma vai aplicar multa se a situação não for regularizada. Segundo o órgão, a T4F tem cinco dias para suspender a cobrança da taxa de conveniência e também o período de pré-venda, pois diz que não foi veiculada informação do número de ingressos disponíveis para essa oferta. No site da produtora, há informação de que 4,7 mil bilhetes foram disponibilizados para essa modalidade de venda.
Compartilhar Google Plus

Autor Belém Hits

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial