Se a maternidade, um novo álbum, e um Super Bowl próximo não foi suficiente, Beyoncé acaba de ser anunciado como o mais novo rosto da Pepsi, depois de assinar um acordo de US$ 50 Milhões - R$ 100 milhões com a empresa. Como parte da campanha, ela vai aparecer em um número de latas de edição limitada da Pepsi, que fará sua estréia em março.
Beyoncé falou positivamente do acordo, dizendo "Pepsi abraça criatividade e entende que os artistas evoluem. Como empresária, isso me permite trabalhar com uma marca, sem compromisso e sem sacrificar a minha criatividade."Como parte do acordo, a Pepsi vai financiar uma série de projetos de criação de Beyoncé que pode incluir sessões de fotos, vídeos e shows de acordo com o jornal americano New York Times. A performance de Beyoncé no Super Bowl 2013 Halftime, em fevereiro será
patrocinada pela Pepsi, enquanto seu anúncio para a marca vai ao ar no
famoso evento esportivo.
- Blogger Comentario
- Facebook Comentario
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário